Início > Empreendedorismo, Eventos, Inovação, Mercado de Trabalho, Oportunidade Profissional > Univem sedia 2º Marília Startup Pitch Day

Univem sedia 2º Marília Startup Pitch Day

Acontece neste sábado (11/11) o 2º Marília Startup Pitch Day, evento promovido pelo Centro de Inovação Tecnológica de Marília – CITec-Marília em parceria com os cursos de pós-graduação do Univem.

O evento tem como objetivo a apresentação de projetos inovadores de startups de alunos da graduação e pós-graduação do Univem, de empreendedores do Centro Incubador de Empresas de Marília – Ciem, do InnovaSpace Coworking e da região de Marília.

As apresentações acontecem a partir das 8h30 em formato de posters no InnovaSpace Coworking e de pitchs de 1 e 5 minutos no Auditório Shunji Nishimura.

foto4

InnovaSpace Coworking

Os empreendedores apresentarão seus projetos para mais de 30 avaliadores, mentores e investidores que poderão ajudar a alavancar os empreendimentos de base tecnológica.

O evento é aberto ao público e ao final os melhores projetos serão premiados pelas empresas Locaweb, GAA Start, Programa Visão de Mercado, TBS Consultoria, Vilage Marcas e Patentes e pelo InnovaSpace.

Segundo o coordenador do evento, Prof. Dr. Elvis Fusco, foram mais de 50 projetos submetidos e 35 projetos aprovados para a exposição. “Este é o maior evento de startups da região e isso é comprovado tanto pela quantidade como pela qualidade e maturidade dos projetos que poderão ser comprovados durante as apresentações”, comemora Elvis, que também é coordenador do CITec-Marília.

Marília atualmente é reconhecida nacionalmente pelos seus ambientes de inovação que são tidos como modelo pelo Governo de São Paulo para outras cidades que buscam criar centros de inovação e incubadoras de empresas e com o recém inaugurado espaço de coworking, o Univem, que já era a entidade gestora do CITec-Marília e do Ciem, consolida-se ainda mais como a principal entidade de ensino superior do estado na formação superior baseada na tecnologia, empreendedorismo e inovação.

“O InnovaSpace Coworking com somente um mês de inaugurado conta com 15 startups e algumas delas estarão presentes no Marília Startup Pitch Day reforçando a nova vocação da cidade de Marília para o setor de Tecnologia da Informação”, conclui Elvis Fusco.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: