Início > Oportunidade Profissional > Vaga de Estágio na Área de Desenvolvimento de Software

Vaga de Estágio na Área de Desenvolvimento de Software

estagio.png

Anúncios
  1. Dev Master
    25/01/2017 às 21:17

    Caro Fusco,
    Venho através desta externalizar a minha indignação quanto ao seu apoio ao sindicato patronal, onde o mesmo tem oferecido o índice de 4%. Você que é considerado um líder para muitos quando o assunto é TI e mercado de trabalho. Agora está claro que você, na verdade, está lutando contra a categoria. Mais do que ninguém, você sabe o quanto um profissional precisa lutar para se manter atualizado com as novas tecnologias. Muito tempo do profissional passa estudando fora da empresa, porquê a própria empresa em geral bloqueia muitos sites na internet. Você é pai? Então você deve saber o quão importante é para as mulheres passarem mais tempo com seus filhos. Ora Sr. Fusco, por favor, seja ao menos humano. 6,5% já é esmola, imagina 4. Não venha com abono, você está tratando com pessoas estudadas, todos sabem que essa última proposta 4% + 18% de abono é balela. Elvis, respeite o mercado em que você atua.

    • Elvis Fusco
      26/01/2017 às 8:50

      Olá, primeiramente gostaria de saber com quem estou falando, você me chamou pelo meu nome e infelizmente não consigo chamar pelo seu. Falando do seu comentário, eu faço parte de uma comissão de negociação em que o meu voto é somente um em relação a essa comissão e a decisão final é definida por uma assembleia das empresas em que cada representante tem um voto. Caso você queira conversar comigo sobre o assunto e saber minha opinião entre em contato comigo identificando-se. Meu e-mail é elvisfusco@hotmail.com.

  2. 27/01/2017 às 11:58

    Caro Anônimo(a)
    Sou Milton Breda, proprietário da Breda´s Sistemas de Marília, empresa que atua no ramo de desenvolvimento de sistemas há 27 anos e vice presidente da ASSERTI, na qual subscrevo a resposta apresentada.
    A princípio gostaria de salientar que não apoiamos nenhum tipo de sindicato e sim buscamos defender princípios, regras e leis que mantém a sobrevivência das empresas e de seu principal patrimônio que são os colaboradores.
    Quem decide índices e benefícios é a assembleia, que é soberana, na qual se reúnem aproximadamente 100 empresários a cada convocação. Somos apenas 1(um) defendendo o que é melhor para todos de nossa região.
    Acho que você está muito mal informado, lutamos sim pela categoria, na qual se enriqueceu muito nos últimos anos, em virtude das ações proporcionadas às empresas e aos colaboradores, e espero que você esteja participando.
    Em relação a licença maternidade com afastamento de 180 dias, é uma questão de grande discussão. Isso poderá aumentar o desemprego, principalmente da profissional jovem ficando afastado por tanto tempo na área de TI, encargos extras para as organizações, e outras coisas mais. Fico com minhas dúvidas. Apesar de que, se o patrão for humano, uma boa profissional com certeza terá liberdade para acompanhar seu filho(a), por quando tempo for necessário, utilizando o bom senso, é claro.
    Seria interessante você conhecer nossas ações, dedicações e empenho que temos para o crescimento deste setor, para depois julgar o que cita como: “respeite o mercado em que você atua”.
    Inclusive, gostaria de convidá-lo, para ir comigo a São Paulo no dia 01/02/2017 as 0:30 h e voltar as 18:30 h do mesmo dia, para acompanhar a Assembleia. Para isso, basta levar uma procuração da sua empresa.
    Meu e-mail: milton@bredas.com.br.

    • Dev Master
      27/01/2017 às 18:11

      Professor Breda, você é humano? Sua empresa tem praticado qtos dias na licença maternidade? De fato algumas ações de asserti ajudaram os funcionários, como alguns cursos por aliás, não só os funcionários como as empresas que ganharam conhecimento e poucas reconheçam o funcionário por isso.

      Gostaria muito de saber qual o seu posicionamento e o do sr. Fusco sobre o índice. Se por acaso o índice médio for inferior ao que vc queria propor você irá complementar?

      No final,.vcs falaram, falaram é nao disseram qual o posicionamento de vocês referente ao índice. Nao vou nem comentar sobre os auxílios que Mtas empresas não estou fornecendo aos funcionários, de Marília e região. Os funcionários acabam não se.manifestando medo de sofrer represálias, vcs sabem disso.

      Sobre o convite de ir a SP recuso, o sindpd tem colocado o vídeo da rodada na íntegra em seu site. Ó a tecnologia..

      Agradeço a atenção, de verdade, o diálogo entre patrpe e empregados deveria ser mais frequentes.

      Abs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: