Início > Mercado de Trabalho, Uncategorized > 10 principais empresas de TI no Brasil

10 principais empresas de TI no Brasil

Mesmo com a crise, o setor de tecnologia sai à frente e continua sendo um dos setores menos afetados. Conheça as 10 principais empresas de TI brasileiras!

 Todo mundo sabe que desde que a crise chegou a maioria dos setores do mercado estão tentando lutar contra ela, tendo que tomar uma série de providências urgentes para não colocar seus negócios em risco. Mas, ao contrário do que se pensa, o setor de tecnologia consegue não só driblar a queda do cenário econômico atual e manter-se estabilizado, mas vai muito além disso e mantem-se aquecido e aberto para a contratação de novos profissionais da área, que por sinal, apesar de ter aumentado, ainda estão em falta. Listamos abaixo uma breve apresentação das 10 empresas mais destacadas e prósperas na área da tecnologia no Brasil.

Está em busca de emprego no setor de informática? Acesse nosso site e confira as centenas de empregos técnico de informática RJ.

Google

A Google está por todo o mundo e seria estranho ela não estar no topo da lista! A empresa chegou ao Brasil com tudo e possui duas sedes em nosso território, com mais de 30 mil empregados, oferecendo horários flexíveis e muitos atrativos.

Dextra

Sendo uma das empresas mais inovadoras do setor, a Dextra oferece desenvolvimento de softwares sob medida e já se tornou um expoente no Brasil em termos de tecnologia e software livre. A empresa cresce incessantemente.

Acesso (antiga Acesso Digital)

A empresa é uma das únicas entre as 25 empresas do setor que mais cresceu e se expandiu nos últimos anos no Brasil. A empresa já ganhou prêmios de melhor empresa para se trabalhar na América Latina, com um crescimento de 165%.

Stefanini

Empresa multinacional brasileira que ganhou destaque no setor de tecnologia e cresce a cada ano. Fundada em 1987, Stefanini é considerada uma das empresas de consultoria de TI mais importantes do mundo, sendo reconhecidamente uma das mais internacionalizadas do país.

TOTVS

Sem dúvida uma das empresas que mais crescem no Brasil. A TOTVS surgiu em 1983 e é a maior desenvolvedora de sistemas integrados da América Latina, além de fabricar softwares e possuir várias sedes internacionais.

IBM

É uma das mais antigas do setor. A empresa IBM foi fundada no ano de 1888 e inicialmente focava apenas em hardwares. Hoje, é referencia no mundo todo e possui dois laboratórios de pesquisa em terras brasileiras.

Microsoft

Inaugurou há pouco sua nova sede em Alphaville e oferece uma série de atrativos aos funcionários, como por exemplo poder trabalhar em casa ou escolher um ambiente diferente na empresa todos os dias, além de petiscos e áreas de lazer.

SAP

É uma das líderes de mercado e pioneira em soluções de gestão de infraestrutura na área de tecnologia. A empresa oferece softwares de gestão e soluções empresarias, estando entre uma das mais cogitadas e respeitadas do país.

GVT

A GVT tem ganhado destaque nos últimos anos e já se tornou uma das mais prósperas do Brasil na área de TI. A empresa oferece soluções de Data Center para empresas de qualquer porte, além de segurança para ambientes e monitoramento de servidores, entre outros serviços especializados.

Sabre

Estando reconhecidamente entre as 10 empresas mais prósperas de TI no Brasil, a Sabre fornece soluções tecnológicas para industrias de viagens e turismo. Sabre também ganha presença no mercado digital de viagens e alcança destaque internacional, oferecendo serviços a clientes de 160 diferentes países.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: