Inicial > Oportunidade Profissional > Prefeitura de Marília abre 4 vagas para estágio em informática

Prefeitura de Marília abre 4 vagas para estágio em informática

A Prefeitura de Marília abriu quatro vagas de estágio remunerado para a área de informática em Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental). As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã.

O Ciee é o responsável pela administração da carteira de estágios. O edital do processo seletivo foi publicado quinta-feira no Diário Oficial do município (http://diariooficial.marilia.sp.gov.br) e também está afixado no mural de avisos na entrada da prefeitura.

A jornada de trabalho é de cinco horas diárias, perfazendo 25 horas semanais. A remuneração é de um salário mínimo (R$ 510,00). O estagiário tem direito ao seguro contra acidentes pessoais e ao auxílio-transporte, desde que comprovada necessidade do benefício.

As quatro vagas são as de necessidade imediata, porém o processo seletivo é válido até o dia 31 de dezembro deste ano. A duração do estágio poderá ser de até dois anos.

Podem concorrer às vagas estudantes a partir do segundo ano dos cursos superiores de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática para a Gestão de Negócios, Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação, Tecnologia em Rede de Computadores e de Tecnologia em Processamento de Dados.

Em 2009 das 20 vagas oferecidas pela Prefeitura em concurso semelhante, 80% dos aprovados eram alunos dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM, confira em https://elvisfusco.wordpress.com/2009/09/04/resultado-do-processo-seletivo-estagio-em-informatica/.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 03/01/2011 às 11:15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: