Inicial > Atualização Profissional, Ensino, Mercado de Trabalho > Programas de Extensão de Inclusão Digital

Programas de Extensão de Inclusão Digital

Aconteceu nesta quarta (dia 03/12) às 10:00hs no auditório Aniz Badra do UNIVEM a entrega dos certificados dos cursos de Inclusão Digital das turmas da APAE e da Melhor Idade, programas de extensão vinculados aos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM.

Os alunos do UNIVEM inseridos nesses projetos de extensão puderam agir como atores sociais no processo de inclusão digital e social dos alunos da APAE e da Melhor Idade, uma vez que essa atividade possibilitou a inserção de alunos do projeto no mercado de trabalho. Isso pode ser observado uma vez que 10 dos 28 concluintes do curso de inclusão digital da APAE conseguiram ingressar no mercado de trabalho nesse ano de 2009,  bem como alguns dos alunos do curso da Melhor Idade. Participando desses programas de extensão os alunos do UNIVEM têm um contato precioso com uma ação social que enriquece sua formação acadêmica, permitindo que, além de uma formação técnica aprofundada, eles também tenham uma formação humanista e levem essas experiências para suas futuras práticas profissionais.

Parabenizo todos os concluintes dos cursos, os alunos do UNIVEM que tornaram possível essa realização e a Profa. Ms. Renata Aparecida de Carvalho Paschoal, responsável pelos projetos de extensão dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

O ano que vem tem mais…

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: