Inicial > Mercado de Trabalho, Oportunidade Profissional > IBGE abre 26 vagas para área de análise de sistemas

IBGE abre 26 vagas para área de análise de sistemas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de 26 profissionais com experiência nas áreas de análise de sistemas – desenvolvimento de aplicações; e análise de sistemas – suporte à comunicação e à rede.

O salário é de R$ 4.000, mais auxílios alimentação e transporte, férias e 13º salário, para uma carga horária de trabalho de 8h por dia (40h semanais).

Todas as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro. Os selecionados irão atuar na preparação, no planejamento e na execução do Censo Demográfico 2010.

Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de dois anos, sendo que os contratos serão renovados mensalmente, conforme avaliação do desempenho dos profissionais.

As inscrições deverão ser feitas de 10 a 21 de agosto, pelo site www.ibge.gov.br/recursoshumanos. A taxa de inscrição será de R$ 33.

Após efetuar o cadastro, o candidato deverá enviar, até 24 de agosto, os documentos relacionados no edital de abertura, via Sedex, para a Fundação IBGE, na Avenida Franklin Roosevelt, nº 166/sl 601, Castelo, Rio de Janeiro, CEP 20.021-120. 
Podem se inscrever pessoas com nível superior completo em qualquer área de conhecimento, e a seleção será feita por análise de títulos, incluindo formação acadêmica (graduação; pós-graduação: especialização, mestrado e doutorado), certificações, treinamentos e experiência profissional comprovada na área de análise de sistemas.

A contratação deve-se ao esgotamento da listagem de candidatos aprovados para a área de análise de sistemas na seleção para a função de analista censitário realizada em 2008, o que resultou no não-preenchimento das vagas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: