Inicial > Atualização Profissional, Eventos > UNIVEM traz palestra sobre garantia de qualidade de software com engenheiro indiano

UNIVEM traz palestra sobre garantia de qualidade de software com engenheiro indiano

Dia 03 de maio (segunda-feira) às 19:30hs acontece no Salão Nobre do Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM), a palestra “The importance of Software Quality Assurance, methodologies and processes” com o engenheiro de computação indiano Neerej Sasikumar.

Neerej faz parte de um grupo de indianos da área de TI que está no Brasil num intercâmbio do Rotary, é engenheiro de computação pela Universidade de Cochin/Índia, trabalha como engenheiro de garantia de software na IBS Software Services.

A palestra é promovida pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM e tem como foco a importância da Garantia de Qualidade de Software, metodologias e os processos de garantia de qualidade de software e a indústria de TI na Índia.

Após a palestra haverá uma mesa redonda sobre o assunto e a indústria de desenvolvimento de software na Índia com todos os outros participantes do grupo indiano.

A palestra é direcionada aos alunos dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Redes de Computadores do UNIVEM e também aberta aos interessados no assunto.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário